Os cabos para instalação de CFTV – Circuito Fechado de Televisão – são utilizados em câmeras de segurança para o monitoramento de um edifício. Em seu processo de fabricação, devem seguir com rigor aos requisitos da Telebrás e contar com homologação da Anatel.
A alta qualidade de cabos para instalação de CFTV é resultado de uma excelente matéria-prima, aliada a tecnologias inovadoras de produção e a uma equipe de profissionais capacitada e em desenvolvimento constante.
Os cabos para instalação de CFTV são produzidos com material metálico e devidamente isolados para garantir a eficiência e a segurança no uso do produto. Além disso, são altamente resistentes e capazes de retardar chamas.
DIFERENTES TIPOS DE CABOS PARA INSTALAÇÃO DE CFTV
Os variados modelos de cabos para instalação de CFTV possuem suas peculiaridades. Os cabos CTP-APL, por exemplo, são constituídos por condutores de cobre eletrolítico, isolados com polietileno ou polipropileno, agrupados e protegidos por uma capa APL. Esses cabos para instalação de CFTV são indicados preferencialmente para instalações em redes aéreas e atendem aos requisitos da especificação SPT 235-320-701 da Telebrás.
Por sua vez, o modelo CTP-APL-SN de cabos para instalação de CFTV é composto por condutores de cobre eletrolítico, estanhado e isolado com polipropileno, agrupado e protegido por uma capa APL. É recomendado para a fabricação de cotos de transição em armários de distribuição, caixas terminais e entradas de edifícios. Atende aos requisitos da especificação STP 235-320-713 da Telebrás.
Há também cabos para instalação de CFTV do tipo CCI. Esses cabos são formados por condutores de cobre eletrolítico, estanhados e isolados com composto de cloreto de polivinila (PVC), agrupados e protegidos por uma capa externa de composto de cloreto de polivinila (PVC) na cor cinza. São indicados para instalações internas em edifício comerciais, industriais e residenciais e atendem aos requisitos da especificação STP 235-310-701 da Telebrás.